CULTURA

AU-DELÀ DES BEAUX-ARTS – Faça uma viagem pela cultura da França, das artes até onde você quiser.

Da literatura à moda, Paris é mundialmente conhecida como um polo cultural há séculos. Para os aficionados por cultura, a capital é o lugar perfeito para se banhar em tudo o que os franceses têm para oferecer. É a chance de conhecer alguns dos museus mais famosos e com os acervos mais ricos e impressionantes do mundo. Ou também de ficar por dentro das novidades e descobertas nas exposições. Ou talvez flanar pelos museus after-hours e outros lugares surpreendentes.

Também dá para fazer um circuito e apreciar os emblemas arquitetônicos mais marcantes da cidade. Mas, é claro, também com tempo para remexer as melhores livrarias, galerias de arte ou aventurar-se na busca por antiguidades.

Não deixe para depois e aprofunde-se em uma das culturas mais elegantes e tradicionais do mundo em uma viagem repleta de experiências culturais, enriquecida nos detalhes por guias especializados, como professores de história, de artes, arquitetos e outros mais. Você decide por onde começar sua viagem inesquecível, e nós nos preocupamos com todo o resto.

Para demandas especiais, contamos também com concierge, segurança, motorista, transfer de helicóptero, assessoria para consultas médicas e tratamentos estéticos e outros serviços sob consulta.