LANDMARKS

VIVRE LES MONUMENTS – Viva os pontos mais importantes em uma viagem pelos monumentos franceses.

Dos francos à monarquia. Da monarquia à república. La Tour Eiffel. La Cathédrale Notre-Dame. Les Champs-Elysées. A França carrega séculos e séculos de uma rica história e, com ela, grandes marcos que ficam para a posteridade.

Visitar os monumentos históricos é sempre uma grande experiência e oportunidade para aprender e explorar novos assuntos. Entender a importância de cada lugar e o impacto que tiveram na história, na vida das pessoas, na sociedade de ontem e de hoje é a nossa proposta.

Seja guiado pelas ricas memórias da França com quem tem as habilidades para te contar tudo sobre a história e os curiosos e interessantes detalhes que só um verdadeiro conhecedor da França pode oferecer.

Deixe que a Moncompass organize tudo enquanto suas únicas preocupações serão enriquecer seu conhecimento e conhecer os lugares mais importantes da França. Da maneira que você preferir, para que sua viagem fique marcada na sua história.

Para demandas especiais, contamos também com concierge, segurança, motorista, transfer de helicóptero, assessoria para consultas médicas e tratamentos estéticos e outros serviços sob consulta.